sábado, 8 de maio de 2010

Câmara Municipal de Vereadores de Poço Verde, Sergipe, reconhece a Utilidade Pública da Associação GLBT "Flor do Sertão"




No último dia 07 de abril de 2010 foi sancionada, pelo excelentíssimo senhor ANTÔNIO DA FONSECA DÓRIA, Prefeito Municipal de Poço Verde, a Lei nº 536/2010 que reconhece a Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros "FLOR DO SERTÃO" como uma entidade de Utilidade Pública.


A Lei nº 536/2010 surgiu pela iniciativa da vereadora petista Rita de Lula e contempla os anseios de uma classe que historicamente vem sendo desrespeitada e perseguida pela incompreensão de uma sociedade que evita a todo custo reconhecer os direitos humanos de pessoas que, tão somente, tem uma orientação afetiva diferente das demais pessoas.
Os vereadores em seus pronunciamentos enalteceram o trabalho realizado pela Associação "Flor do Sertão" em realizar a prevenção às DST's/AIDS e a luta em combate ao preconceito e a discriminação.
Vários militantes poçoverdenses da causa LGBT estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores de Poço Verde, e esteve presente também a Vice-Presidente da Associação de Gays Simãodiense - AGS a senhorita GRETCHEN FERUCHY.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja participante do nosso Blog, faça o seu comentário.
Você é importante para nós!