domingo, 14 de junho de 2009

Em visita a nossa cidade, por ocasião dos festejos juninos antecipados, os jovens Cristiano dos Santos e Iraneide dos Santos, residentes na cidade sergipana de Areia Branca, estiveram hospedados na sede da Associação GLBT "Flor do Sertão" e o secretário da associação, como era de se esperar, aproveitou a oportunidade para fazer uma rápida entrevista aos dois.
ENTREVISTA FLASH:







IDADE: Ela- 19 Ele - 22

Estado Civil: Ela - solteira Ele - solteiro

Estuda? Ela: sim Ele: concluí o ensino médio

Signo: Ela: Aquário Ele: Touro

Perfume: Ela: Kaiak Ele: Essencial

Cidade perfeita pra namorar? Ela: Aracaju/SE Ele: Lagarto/SE

O que lhe atrai? Ela: Boca Ele: Pernas

Viagem inesquecível: Ela: Piranhas/AL Ele: a minha 1ª vez a Poço Verde/SE

Mora com: Ela: meu pai Ele: meus pais

Cor: Ela: preta Ele: preta

Posição assumida no sexo: Ela: versátil Ele: passivo

Levaria pra uma ilha deserta? Ela: minha ex-namorada Ele: Flávio Libório

Deixaria ficar lá: Ela: a minha segunda namorada Ele: Raimundo

Tem medo de: Ela: de não ser feliz Ele: de ser traido

O que não admite na hora do sexo? Ela: falar o nome de outra Ele: ser tratado como mulher

Ídolos: Ela: a minha ex, Claudia Leitte e Simone (vocalista da Banda Forró do Moído)Ele: minha mãe, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Ana Carolina.

Uma frase pra os amigos : Ela: Sempre estarei ao seu lado nos momentos dificeis. Ele: Esqueça dos presentes e lembre da presença.

Rosivaldo Lisbôa de Araujo

Secretário da Associação GLBT "FLOR DO SERTÃO"

Email: flordosertao_aglbt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja participante do nosso Blog, faça o seu comentário.
Você é importante para nós!